CAPPUCCINO

Humor, Esporte, Informação e Novidades

Luz, Câmera, EMOÇÃO!

Postado por Charles de Brito 19 de dezembro de 2010


Ah, o cinema! A mais bela dentres as artes, por conseguir reunir todas as outras. O cinema que educa, informa, fascina e apaixona. Aqui faremos o que o cinema nos suplica: gerar debates, discussões e questionamentos. Tentarei nesse espaço declamar todo meu amor por ele através de análises fílmicas e estudos, passando do corpo até a alma de cada película.
Seja o cinema de arte ou o que busca o simples entretenimento, serão todos descobertos e atendidos aqui, os blockbusters e os cults, ou seja, o todo sem descriminação. No fim, o que importa é ter coração, pois só assim, possuindo-o, é que cada obra poderá tocar no nosso e conseqüentemente chegar ao ápice de sua missão, nos emocionar.

Lucas Santana


A primeira vista, parece um daqueles valentões-jogadores-de-futebol-americano. Em um segundo momento se mostra um daqueles nerds viciados em Star Wars e O Senhor dos Anéis, e que ao contrário da massa predominante, assiste filme legendado porque gosta, e não por não ter outra opção. Da terceira camada pra frente você passa a ver apenas o garoto grande de coração mole, que se desespera, e que tem medo, mas não sabe que já tem toda coragem de que precisa.

Seguidores

Twitter