CAPPUCCINO

Humor, Esporte, Informação e Novidades

Pixeladas

Postado por Charles de Brito 19 de dezembro de 2010


A arte é a expressão visível dos sentimentos e das sensações. No mundo atual , a maioria dos estímulos sensoriais que recebemos é visual e grande parte deles é fruto de projetos gráficos que foram criados justamente com a intenção de chamar a nossa atenção.
Nessa coluna vamos juntos, conhecer as formas de expressão visual e, não somente isso, vamos analisá-las de uma forma coerente. Além de deixar aqui boas obras de Andy Warhol, fotos de Luiz Garrido e vídeos muito bem editados e divertidos de Mr Guitar Man, publicarei alguns dos meus rabiscos e de minhas edições de imagem e vídeo. Vamos dar umas pixeladas no mundo da arte, ou seja, no mundo das ideias.




Valéria Rezende

É aspirante a designer e internauta na maior parte do dia, além de longas horas no photoshop e corel draw, gasta seu tempo sonhando. Sonha com o mundo, com o cinema, com as artes, com os espetáculos e com as cores. Tem um coração apaixonado por desejos eternos que transcedem o entendimento humano. Adora bons livros e uma barra de chocolate.


Seguidores

Twitter