CAPPUCCINO

Humor, Esporte, Informação e Novidades

Retrospectiva McQueen (parte 2)

Postado por Larissa Vertedor 1 de fevereiro de 2011

Por Larissa Vertedor


A evolução da espécie para a sobrevivência foi o conceito do desfile.Iniciado com o vídeo de Raquel Zimmermann envolta em cobras. O beauty das modelos dispensou sobrancelhas, realçando o ar de seres evoluídos juntamente com os penteados com diferentes formas e as estampas que texturizaram os looks. Sem esquecer dos incríveis e marcantes sapatos, depois usados por Lady Gaga no Video Clipe ‘Bad Romance’ e no VMA da MTV.




E pra você que acha que McQueen só veste os loucos e totalmente excêntricos, aí vai uma prova do contrário com a Fist Lady Michelle Obama.



Cate Blanchett


Anna Paquin


Sarah Jessica Parker

E várias outras celebridades.

Sarah Burton, tornando-se diretora criativa em maio de 2010 alega na revista VOGUE “Não estou tentando ser Lee. Não conseguiria nem se quisesse! Ele criava compulsivamente. Eu sou dos pequenos detalhes” Sarah Burton (VOGUE nº 390).

Toda carreira tem um fim e este pode ser definido como um fatídico término, dramático como muitos de seus espetáculos. Há um ano, três semanas e um dia, Alexander McQueen foi encontrado morto por enforcamento em sua casa. Dia 11 de Janeiro de 2010.

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores

Twitter