CAPPUCCINO

Humor, Esporte, Informação e Novidades

Zombie Old School.

Postado por Dani Contieri ;) 9 de fevereiro de 2011




Por: Danielle Contieri

Zombies ate my neighbors é um jogo de ação produzido pela LucasArt e distribuído pela Konami em julho de 1993 para plataformas Mega Drive e Nintendo. Com gráficos divertidos e muito bem feitos logo se tornou um símbolo cult da época.

O jogo se passa em uma espécie de invasão zumbi, trazendo personagens engraçados e bizarros, como bebês gigantes que te esmagam, crianças armadas com machados e até mesmo o maníaco do massacre da serra elétrica.

Sua missão é salvar seus vizinhos dos monstros, para que assim a próxima fase seja liberada.A primeira vista, não parece um jogo muito interessante, porém existem vários pontos no jogo que chamam atenção, como por exemplo as armas, estas vão desde engradados de refrigerante até bazucas.


Imagens





Avaliação: Gráficos:8,5 / Trilha Sonora: 7,0/Jogabilidade:9,5/História:4,0.




6 comentários

  1. BolovoKun Says:
  2. LoL beeem Old School mesmo... vou até colocar no emulador aqui =D Muito bom!

     
  3. Bem Old School! :D

    Mas aqui entre nós, seria mais legal se jogássemos os engradados de refrigerante nos vizinhos! HAHA =P

    :))

     
  4. Tawane Says:
  5. Realmente seria mais legal se a missão fosse matar os vizinhos!

     
  6. artur Says:
  7. dani, sempre com posts legais

     
  8. Weber Says:
  9. Hahaha, cara, esse jogo foi muito bom. Realmente é legal ouvir falar de como eram bons os velhos clássicos nessa época em que jogos são apenas uns montoado de gráficos bonitos.

    E me fez lembrar também de um vídeo engraçado do já old Dorkly Bits sobre esse jogo. Pra quem não conhece: http://www.youtube.com/watch?v=-QYF9QrAGEg

     
  10. Allan Says:
  11. Rs, esse jogo sem duvida é muito legal, jogava ele qdo era criança, no console mesmo,e até no pc, se quiserem posso até mandar os links ;D

     

Postar um comentário

Seguidores

Twitter