CAPPUCCINO

Humor, Esporte, Informação e Novidades

Retalhos

Postado por Lucas Ishikawa 30 de setembro de 2012

Por Lucas Ishikawa.
















uma flor cheirosa do campo que me deixa inebriado com seu perfume discreto
canção de ninar que eu preciso, para acalmar meus filhos, e toda essa gritaria.
até quando descasco batatas pro almoço, até quando passo pelo mês de agosto,
tudo tão suave e medonho passar e por esse entrave o meu medo de não chegar
em tudo cada pedaço de ti, preciso procurar em tudo o que eu deixei, perdi
teus olhos nos meus na troca de fluidos no compatirlhamento de dores e bactérias
temo por arrancar suas raízes e seus alimentos e peço desculpas se fiz isso
as suas movimentações da incerteza inconstância seguida de constância do medo,
errante pelo espaço, visitando galáxias, perdido e sem ter como saber o que virá,
quero esse cansaço, quero me destruir, quero virar pedaços, mas desde que seja
deixei sem chão e não soube te plantar adequadamente no meu jardim mas é tudo
a gente não quer mais acordar, e quando acorda não lembra bem do que sonhou,
por um mero acaso que só se explica por fenômenos paranormais, que meus sonhos
dores atrás de dores, atrás de flores, atrás de memórias, atrás de um tempo

2 comentários

  1. Tawane Says:
  2. Soa cmo estranha sensação.

     
  3. obrigado, taw. :)
    quis provocar estranheza, mesmo.

     

Postar um comentário

Seguidores

Twitter