CAPPUCCINO

Humor, Esporte, Informação e Novidades

Na Casa de Repouso

Postado por Lucas Ishikawa 11 de outubro de 2013

Por Lucas Ishikawa.
















Cá estou
Senhores senis ao meu lado
Mas sinto-me um pobre coitado
Por não ter mais os beijos teus

Cá estou
Confesso que sou bem tratado
Mas sofro, eu sofro calado
Por desejar ter te aqui

Cá estou
A tricotar ao fim do dia
Lembranças que eu já me esquecia
Por isso eu preciso cantar

O sonho
Não fica bem se detido
Bem sei, nosso amor foi bandido
Por ele achei a perdição

O sonho
Em sépia não deve ficar
Tua blusa ainda dança ao ar
Em viva cor de mamão

E eu
Vou ver-te? Ainda não sei
Me ouve? Eu sempre tentei
Em dúvida digo-lhe adeus

1 Responses to Na Casa de Repouso

  1. Anônimo Says:
  2. Muito bom!
    Destaco a primeira linha de cada estrofe:
    "Cá estou, cá estou, cá estou, o sonho, o sonho e eu."

    T.

     

Postar um comentário

Seguidores

Twitter