CAPPUCCINO

Humor, Esporte, Informação e Novidades

Sem título IV

Postado por Lucas Ishikawa 7 de fevereiro de 2011

Por Lucas Ishikawa.











Os olhos
abrem cada vez mais

Quero
Fechá-los
Imploro que me deixes

Porque não fugir?
logo lá
está
a ilha de um tal de Wight

Deixo

Me convenço
É corajoso
Isso é louvável
É um bom caminho

Enfrentar o monstro que me afronta

E lá se vai a minha figura
Nua

Mal lembra que é
humano

Mal lembra dos tempos
de paz

Só quer seguir em frente

medo de mudar,
o mesmo medo de perder o controle

Durante a batalha sou destruído
Esquartejado
Traumatizado
Estuprado

e me torno mais um deles,
um monstro



_________________________________________________________

*A imagem é uma obra de Luke Brown chamada Spectraleyes

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores

Twitter