CAPPUCCINO

Humor, Esporte, Informação e Novidades

O fabuloso talento de Lipton!

Postado por Tawane 14 de março de 2011

Por Tawane Almeida


Alguns artistas brincam de misturar talento e maldade. Laurie Lipton é uma artista talentosa e cruel! Da ponta do seu lápis exala o que há de mais divertido, bonito e perverso, no âmago do ser. Seus desenhos são macabros, bem criativos, ricos em detalhes e como marca registrada: em preto e branco, da cor do mistério. De acordo com a biografia publicada em seu site oficial, Laurie Lipton nasceu em Nova York, começou a desenhar aos quatro anos de idade e ao viajar pela Europa, como estudante de arte, desenvolveu a própria técnica de desenho. Segundo Lipton, seu objetivo era criar algo inovador "Eu sabia o que eu queria: eu queria criar algo que ninguém nunca tinha visto antes, algo que estava se formando na parte de trás do meu cérebro(...) preto e branco é a cor de fotografias antigas, de antigos programas de TV, é a cor de fantasmas, saudade, passagem do tempo, memória e loucura. Preto e branco doía. Eu percebi que ele era perfeito para as imagens do meu trabalho." Sem mais palavras, apreciem um pouco de Laurie Lipton, na ponta do lápis!






3 comentários

  1. Sinistro!

    Por trás de todo rosto sério existe uma caveira sorrindo. =o shuashua ..dá onde eu tirei essa? :S

     
  2. Tawane Says:
  3. Boa Champs! rs

     
  4. Érica Says:
  5. Desenhos incríveis...

     

Postar um comentário

Seguidores

Twitter