CAPPUCCINO

Humor, Esporte, Informação e Novidades

Um suspiro ao entardecer

Postado por Lucas Ishikawa 4 de agosto de 2012


Por Lucas Ishikawa






O criativo menino parou de dançar ao leito de morte dos pais

preferiu comer doce de abóbora
o vento batia sob minhas asas ao soar das duas da tarde
a mesa me contava como eram tardias as noites de verão
eu tinha certeza do que eu era, mas perdi a certeza do motivo
e todas aquelas palavras soltas para os meus companheiros


Minha voz se foi no mesmo instante
nada era mais importante
enquanto soltavam duas verdades simultâneas
eu não soube o que fazer


só sabia viver com uma coisa
e todos subiram aos casais
para me dizer o acontecido
eu já havia falecido


estava na nova terra
e a era também


tudo era novo
se viam onze dimensões


mas a maravilha era angústia
e a dor era única alegria


era necessário fugir
palavras foram com a voz
então simplesmente


simplesmente
fim  

1 Responses to Um suspiro ao entardecer

  1. Tawane Says:
  2. Magnífico!

     

Postar um comentário

Seguidores

Twitter