CAPPUCCINO

Humor, Esporte, Informação e Novidades

Meu momento femeo ou, um prelúdio a guerra dos sexos.

Postado por Marlon Marques. 3 de janeiro de 2012

por Marlon Marques.




















Sempre ouvi dizer dos psicólogos que nós homens temos um lado feminino, e as mulheres têm um lado masculino não manifestado. Ou melhor dizendo, não manifestado de forma explícita – até porque quando isso acontece já sabemos o resultado. Já ouvi dizer também que os homens têm medo da sua região anal por medo de gostar – afinal, onde fica a masculinidade e a reputação a zelar? Exageros a parte, agora partamos para as generalizações. Pedantemente falando – sim, os homens são menos complicados do que as mulheres. Já disse e reafirmo – Deus criou o homem e a mulher no mesmo momento – ele quis ficar com a mulher lá em cima no paraíso, porém não agüentou e a mandou para nós. Porque será que a terra deixou de ser um paraíso heim? Bom, justamente pelo fato de as mulheres serem muito complicadas, a melhor solução para os relacionamentos seria que ou o lado feminino dos homens se aflorasse ou o lado masculino das mulheres se aflorasse. E exercitando a minha porção machista do dia, é claro que eu prefiro a primeira opção. Sabe a regra de ouro ou só pra complicar – o imperativo categórico supremo? – ou seja: “faça para os outros aquilo que você gostaria para si”, pois é, o contrário também dá na mesma: “não faça para os outros aquilo que você não gostaria que fizessem a você” – se as mulheres entendessem esse princípio, as relações seriam muito diferentes. Porque aí elas agiriam de outra forma em relação a nós homens – pensariam duas vezes antes de tomarem certas atitudes. Às vezes só aprendemos as coisas quando passamos por elas, não estou dizendo que é a melhor forma, mas é com certeza uma das mais eficazes. Então como eu prefiro que as mulheres usem o menos possível o seu lado masculino, seria legal que nós homens as fizessem provar do seu próprio veneno.


















A primeira coisa a fazer é chorar vendo futebol, mas não só em final ou nas derrotas do seu time do coração, mas em qualquer partida. Aí quando ela perguntar o que foi, vingue-se dela. – Não foi nada, que saco! Ser ignorante é parte da estratégia. – Nossa chorando por causa de futebol! – Pois é né, você entende agora o que é chorar por nada! É isso mesmo, mulher chora sem motivo e isso nos irrita.

A segunda coisa a fazer é ter uma mente fértil. Quando o amigo dela ligar pra dar os parabéns no aniversário, invente uma teoria conspiratória. – Quem é o canalha, diz, diz!!!!! A quanto tempo vocês andam se encontrando? – Amor, é só uma ligação de um amigo! – Sei, sei, amigo. Pode me mostrar os presentes que ele te deu. – Do que você ta falando? Vocês entendem agora meninas como nos sentimos quando vocês enxergam coisas absurdas onde não têm? Veja como é horrível calunias.

A terceira coisa a fazer é entender as coisas com outro sentido. – Amor arruma a manga da camisa! – O quê, minha camisa é feia! Vocês acabam de se encontrar e ela te dá um oi e um selinho. – O que está acontecendo, você não me ama mais, não se preocupa comigo, têm outro? – Bem, vou com a minha mãe ao supermercado ta? – OK, pode dizer que vai no shopping com suas amigas. Olha como é bom distorcer as coisas.

A quarta coisa a fazer é nunca assumir sua parte nos problemas. A quinta coisa a fazer é estourar o cartão de crédito dela. A sexta coisa a fazer é pedir pra ela arrumar um cara melhor – e depois conclua dizendo: “mas você vai sentir minha falta” – elas sempre dizem isso, não é mesmo?



















Conclusão, o mundo seria um péssimo lugar se só houvessem homens. O mundo seria um lugar agradável se só houvessem mulheres. E seria um lugar perfeito se as mulheres fossem menos complicadas e entendessem nosso lado. Afinal, quem não quer uma mulher compreensiva? E uma mulher companheira – inclusive pra jogar vídeo game e ver futebol? E uma mulher de atitude? Olha que paradoxo, tudo o que queremos nas mulheres é o que as mulheres querem em nós – então qual é a saída? A saída é se por no lugar do outro às vezes e tentar perceber o quanto tal atitude magoa o seu parceiro. Difícil né? Mas e se você nunca tentar? Porém amigo, mulher perfeita nunca vai existir – nem mesmo bebendo muito, porque aí você verá duas, e se uma já é difícil de entender, imagina duas. Mas brincadeiras a parte, perfeição é uma meta inatingível e tola. Mas não seria nada mal se elas melhorassem um pouquinho, só um pouquinho pelo menos – até porque se elas ficarem perfeitas, Deus como pode tudo, irá tirá-las daqui e cá pra nós né, um mundo só com homens seria péssimo.


___________________________________________

“Homens e mulheres são exatamente iguais, inclusive que muitos dos dois têm pernas cabeludas – mas a grande diferença é que quando se trata de consumo, as mulheres agem antes de pensar, ao contrário dos homens”.

Marlon Marques.


.





0 comentários

Postar um comentário

Seguidores

Twitter